sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Apenas tudo.

Inexplicavelmente o tempo passou e ainda segue passando, rápido e quase indolor. Afixei meus pedaços e pude abandonar meu passado desestimulante e incômodo. Quase instantaneamente enxerguei minha verdadeira imagem, que já não era mais o resultado da sombra que me encobria. Me desafiei cegamente e como resultado obtive a realidade que sempre sonhei possuir. Sou fruto de cada um dos meus simples desacertos, da união das minhas certezas e inverdades e de inúmeros momentos inesquecíveis que jamais voltarão. É quase impossível abandonar a lembrança de todos os sonhos que foram despedaçados, porém a sensação de voltar a lutar por meus desejos ainda é extasiante demais. O que eu perdi não foi algo irrelevante, a cicatriz ficou...todavia adquiri aprendizados e memórias que carregarei até meu último suspiro. Posso voltar a cometer alguns erros, afinal sou humana, contudo jamais voltarei a ser a mesma que eu era antigamente. Hoje, ao me observar no espelho tenho orgulho daquilo que consegui construir e ainda que possua cicatrizes internas que a vida não me poupou, sorrio sem pensar nelas, pois me sinto feliz e plena comigo. Isso basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário