domingo, 20 de dezembro de 2009

Intenso e único.

É inevitável não me questionar porque os sentimentos mais remotos conseguem penetrar meu ser de uma forma quase indolor e depois de um certo tempo se tornarem a pior tortura que alguém poderia sofrer. Tudo é tão contraditório que me faz acreditar que qualquer explicação jamais bastará, em alguns segundos, o ar que chega aos pulmões não é mais suficiente para manter constante o compasso da minha respiração, então sou capaz de ver com nitidez que tudo parece desmoronar, como um castelo de areia que o mar leva rapidamente, sem o menor lamento. A inconstância é capaz de alcançar o feito de anestesiar cada pedaço meu que você julgou seu, sem que ao menos eu tivesse conferido a você essa dádiva. Seus beijos já não eram mais seus, eram meus, completamente, indubitavelmente e indiscutivelmente meus. Você me entregou seus beijos de bom grado, sem medir as consequências, não fez ideia do que eles se tornariam para mim, e assim se tornaram meu maior desejo, minha completa obsessão, me faziam falta como qualquer coisa jamais havia feito. Nada nunca conseguiu se encaixar tão perfeitamente em mim quanto seus beijos, absolutamente nada, o contorno dos seus lábios possuía exatamente a forma necessária para receber e completar os meus. As faíscas que explodiam a cada toque eram como segredos que deveriam estar guardados para sempre e que nunca poderiam vir à tona, éramos como imãs que depois de atraídos só se separam por alguma força contraditória, isso prova a minha incapacidade de descrever todas as sensações que me dominam e me extasiam. Cada fragmento instável da sua mente era capaz de me fazer sua, com uma certa eficiência que eu jamais havia visto antes, essa sua habilidade me tomava e nos convertia em uma mescla de sentimentos que eram capazes de carregar toda a sanidade mental que mantive intacta durante minha vida. Já não tenho mais a capacidade de estar ao seu lado sem que meus sentidos sejam tomados de mim, sem que o teor de adrenalina que arrebenta minhas veias seja incalculável, sem que meu coração golpeie meu peito a ponto de fazê-lo explodir, sem que minha respiração seja transformada em longos e medíocres suspiros, sem que eu veja meu reflexo em seus olhos brilhantes e me martirize por me deixar levar tão facilmente, sem que seu abraço me deixe desnorteada e angustiada por saber que não ficarei envolta por seus braços para sempre, sem que seu toque e suas carícias me transformem praticamente por inteiro. A indefinição de tudo o que eu possuo cobra de mim uma certeza, a parte irracional da minha mente suplica para que a coincidência que te situou em meu caminho seja a mesma que te faça ficar, pois não sei se serei capaz de enterrar tão facilmente algo que se apresenta sem uma forma concreta, mas sim de um modo insensato que me completa intensamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário