sábado, 19 de dezembro de 2009

Dilacerando.

Até 5 da manhã tudo parecia bem, tudo ainda estava intacto no mesmo lugar em que eu havia deixado. Não consigo entender como em poucas horas tudo o que você planejou desaba como em um terremoto sem controle e sua vontade não é nada mais do que se esconder do mundo por incontáveis dias. Existem corpos estranhos que habitam seu ser sem que você tenha dado permissão para eles estarem ali, é como uma obrigação de carregá-los com você, e não há outra escolha, eles estarão com você para o resto da sua vida. Algumas pessoas tiveram a oportunidade de escolher, já eu não tive essa sorte, ao crescer descobri o que por uma ironia da vida, fazia parte de mim. Se ainda fosse algo que me completasse e me desse forças, tudo ficaria bem. Porém é quase o fim do mundo saber que não é nada disso. Saber que é algo que te arruína e te faz sentir a pior das criaturas toda vez que você se depara com sua imagem se distorcendo diante de um espelho. Se deformando diante da realidade que te corta por dentro e depois se dissipa entre seus pensamentos monótonos que perdem completamente o sentido. Por míseros dez dias eu prefiro esquecer que espelhos existem, esquecer o que eu serei e em o que minha imagem irá se tornar. A culpa não é minha, não tenho porque me responsabilizar por algo que não fiz, que não pedi, porém isso não impede que eu sinta repulsa do meu organismo por não ser forte o suficiente para combater essa dor que me mata por dentro e por fora. Por não ser capaz de resistir e se manter forte. Ainda não sei porque exijo de mim algo que ninguém consegue, talvez para parecer que o fracasso não serve para mim. Ainda que seja só para tentar me impressionar, porque o direito de sucumbir foi concedido a todos, e eu poderei justificar os erros que ainda não cometi de algum jeito. Na época que eu mais precisava do meu coração intacto, ele se desintegrou diante dos meus olhos em algumas horas. Se espatifou a alguns metros de distância de mim e não pude me desvencilhar da jaula que me matinha prisioneira para mantê-lo inteiro, não tive esse poder. Não posso negar que ainda não tenha assimilado o que aconteceu e ainda acontece, todavia ainda precisarei de um pouco mais de tempo e maturidade para compreender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário