domingo, 27 de dezembro de 2009

Sua mera ilusão.


Você diz que encontrou a felicidade, porém ela não passa de uma farsa que você criou em seu mundo isolado da realidade, seus pensamentos e suas atitudes não condizem mais com com o que você realmente deseja. Todos os sentimentos bons que habitavam seu interior quiseram sumir e a falta deles te transformou num robô que já nem consegue mais controlar as próprias sensações. Se perdeu no meio do caminho, não negue, eu já sei, você não sabe mais aonde você está, muito menos em quem se transformou, os mínimos momentos de sinceridade que hoje foram jogados ao vento, me permitiram conhecer-te de um modo que você nunca ousou deixar. Os suportes que te seguravam caíram de forma tão abrupta que você jamais voltou a se manter constante, suas oscilações contínuas além de te matarem dia-a-dia, acabaram por romper todos seus laços com quem estava ao seu redor. A bagunça que reside em você se mantém secreta, apenas quem olha nos seus olhos assim como eu olhei, é capaz de encontrar o que você necessita urgentemente. Eu acredito que ainda reste um pouco de amor no seu coração, pois todos somos feitos de amor, algum dia, se você consentir ele irá florescer no meio de tantas pedras que escondem quem você realmente deseja ser e por medo não é. Eu verdadeiramente gostaria de poder te ajudar, estou, estive e poderia estar ao seu lado se você quisesse, porém cansei de pisar somente no mesmo lugar e de esperar que você se disponha a mudar e sem algum medo ou receio venha se entregar.



Um comentário:

  1. Texto forte, mas com grande significado.
    Excelente jeito de conduzir o texto Juh. E maravilhosa a colocação das palavras de Nando Reis.
    Beijoos
    Lucas

    ResponderExcluir