terça-feira, 2 de março de 2010

Devaneios.

E aqui estou eu, novamente, driblando os meus pensamentos inseguros e limitados, reformulando minhas ideias e aparentando que sei exatamente o que necessito. Puro desespero momentâneo que com o passar dos dias está se tornando parte do meu cotidiano...Para ser sincera ele já toma meus dias faz tempo, só que tudo parecia normal enquanto eu fingia não perceber onde estava chegando. Os caminhos se dispõem arduamente diante do meu olhar mas ainda não há a direção certa, tudo não passa de uma mescla de desalento e crueldade. Nada me acalma, absolutamente nada, pra ser sincera, tudo ultimamente me tira a calma. Sabe o que é pior ainda que todas essas sensações absurdas e angustiantes? Sentir meu coração se chocar contra o meu peito, como se dentro de mim estivesse acontecendo uma guerra, todas as vezes que me atrevo a imaginar momentos que você estava do meu lado. Momentos que nunca voltarão. Momentos que eu só precisava do seu sorriso. Momentos que só seu abraço me fazia sorrir. Momentos imperfeitos e cheios de detalhes sóbrios que se somavam e se transformavam magicamente em histórias inesquecíveis. Momentos que jamais vão acontecer de novo. São esses devaneios que ainda me mantém aqui, retida em celas invisíveis que me aprisionam em minhas próprias vontades. Preciso me libertar, mas antes preciso de coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário