domingo, 21 de março de 2010

Só me resta seguir em frente.

Grande parte das vezes as coisas não acontecem simplesmente porque não eram pra acontecer. Cansei de tentar procurar significados e respostas para tudo. Não vou me culpar por mais nada, acredito plenamente que existem caminhos traçados para se cruzar até o ponto que se tornam opostos. É a vida. No final tudo vai dar certo. Tudo vai ficar bem. Recomeços são difíceis, eu sei, porém ficar presa no passado não vai me fazer viver o presente da melhor maneira possível. Acho que já fiz minha escolha.

Um comentário:

  1. Decisão acertada a meu ver. Se "no final tudo vai dar certo" e se "tudo vai ficar bem" só depende da gente mesmo e do que nos preparamos para viver. O que estamos preparados para perder para que possamos crescer e seguir em frente?
    Essa é minha humilde contribuição.
    :-)

    Bjo

    ResponderExcluir